27 de janeiro de 2008

QUENTIN











“Quentin Tarantino pode nunca realizar os projetos que concebe, mas só de ouvir falar deles já é um prazer”.
Essa frase é uma verdade incontestável.
Tarantino é sinônimo de “idéias mirabolantes que todos querem contemplar em alguma mídia”.
Não é de hoje que acompanho o trabalho desse diretor formidável. Lembro como foi “diferente e novo” ver Kill Bill sozinho numa sala quase vazia no saudoso Mercado Estação. Ali nasceu uma curiosidade que hoje é pura obsessão.
Seu flerte atual: o cineasta quer Britney Spears, Eva Mendes e Kim Kardashian para estrelar o remake de Faster, Pussycat! Kill! Kill!. O filme é a sua cara e conta a historia de três strippers meio loucas (como sempre) que arrumam uma baita confusão atrás de dinheiro. Acrescente violência, diálogos sempre originais, um “q” de sexy constantemente no ar, carros ferozes na estrada e quem sabe ele próprio atuando. Isso é Tarantino.
Só falta ter participação especial de Lindsay Lohan ou Paris Hilton. E olha que ele é capaz.
Parece loucura? Sim, é loucura. O caso é esperar pra ver.

2 comentários:

  1. otimo comentario sobre o tarantino mas tenho q lhe corrigir, mulheres sensuais nunk foi o forte dele, violencia gratuita sim. Mas um motivo q eh loucura ele chamar britney e trupe para estrelarem um filme dele pq oq ele gosta nao eh rostinhos bunitos morrendo e sim rostos comuns... a maioria de seus filmes nem mulheres tem direito... exemplo caes de aluguel acho q nao tem uma mulher só no começo com a garçonete =p
    braços continue assim !

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem... o gosto dele num é la grandes coisas... mas ele diz o seguinte sobre a Uma: " ela é uma escelente atriz e eu acho ela muito sexy".

    Ela pode ser boa atrz... mas sexy???

    com isso eu digo, sim... ele tem um pessimo gosto para mulheres e seus filmes sofrem essa imfluência.

    mesmo assim eu amo ele. hsuhsushu.

    abraços B.

    ResponderExcluir