12 de abril de 2008

.

" O que você tem contra o silêncio?"

8 comentários:

  1. Existe uma frase de Santo Agostinho que diz: Pregue o evangelho, se for preciso fale.
    Silencie... e seja! Veja uma pérola no meu blog que vivi hoje! Abraços... Line.

    ResponderExcluir
  2. Nada contra o silêncio!!!
    Mas para uma pessoa hiperativa... É meio chato, né?! Ainda assim, é no silêncio que ouço a voz do Senhor, que crio os mais loucos textos e que assisto ao filme da minha vida...
    Ah! Não me lembro de ter ficado em silêncio perto de vc nenhuma unica vez... hehe Amo te!!!

    ResponderExcluir
  3. "No silêncio encontro Deus e Ele me faz anchergar além da visão natural."

    Nada contra o silêncio! Se todos nós, todos os dias fizesse-mos silêncio para repensar os passos, nossas escolhas e posturas(mesmo que por apenas alguns minutos), muitos erros seriam evitados e seríamos mais sensíveis à voz de Deus, seríamos surpreendentemente mais felizes!

    Parabéns pelo blog Filipe!

    conheci seu blog através da Vanessa

    ResponderExcluir
  4. O que eu tenho contra o silêncio???
    Não tenho nada contra esse meu amigo, afinal:"O silêncio é um amigo que nunca trai."
    É no silêncio que expresso meus maiores pensamentos.
    De fato q existem os momentos que não se pode deixar que o silêncio tome espaço...e para esses,particularmente preciso aprender a identificar quando quebrar o espelho do silêncio...

    ResponderExcluir
  5. bom... nao tenho nada contra o silencio !!!

    eu odeio professores que chegam ate min e pedem silencio isso é meio chato masssss também tem o outro lado quando uma pessoa esta triste,morreu alguem da familia, ai... que a pessoa prefere um silencio porque nao tem nada melhor do que um bom silencio para a pessoa botar a cabeça no lugar !!

    ResponderExcluir
  6. Nada contra o silêncio, ele assim como o barulho é necessário, muitas veses precisamos dele pra clarear as idéias, para dizer coisas que não encontramos palavras ou simplesmente para dormir. Mas por quanto tempo você consegue suportar o silêncio? ele pode te deixar angustiado, com medo, entediado... As perguntas com mais respostas poderíam ser: "Você é a favor ou contra o silêncio?" ou "Você consegue suportar por muito tempo de silêncio?".

    Abraços
    Ernesto (Cereal)

    ResponderExcluir
  7. É. Eu já fui do barulho e minha profissão ainda me leva pra ele. Contudo a maturidade traz consigo a urgência do silêncio. Num momento qq das nossas vidas tudo vai pedir sossego e tudo o que a gente vai querer é um cantinho sozinho mm. Um momento pra gente "se" ouvir. Mas não posso viver só disso. Tenho filhas lindas, elas são barulhentas e esse barulho É BOM DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  8. O silencio é a melhor coisa do mundo, mais é impossivel viver sem barulho, na verdade tudo tem seu tempo. tudo passa acredite, as vezes no silencio você encontrara o remédio de todas as suas dores, ou apenas nun único som você reestabelece sua vida.

    ResponderExcluir