2 de março de 2009

Perdidamente perdidos


Perdidos.

Diz um metido a filosofo, amigo meu, que no mundo todos estão perdidos e que o criador da marca “lost” fez uma bela piada com os humanos.

Entendeu?

Não?

Eu explico:
É que existem verdades por trás de nossas verdades. E tudo o que sabemos pode não ser lá grande coisa. Então, ao ver que todos nós estamos tão perdidos em nossas “verdades” o cara decidiu criar uma marca pra nos "marcar" com o que realmente somos.

LOST.

Aviso: isso é uma mera especulação de dois perdidos num inicio de noite na beirada de uma praia no recreio.

Conselho: depois de ler isso escute “Message in a Bottle” do The Police. E se for esperto tenta encontrar subjetividade na música.

4 comentários:

  1. Não sou esperta,não vou conseguir encontrar subjetividade na música.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho, não tô nem aí pra subjetividade. Agora... que "papo-cabeça é esse?! ... E papo-cabeça ainda tem hífen?

    ResponderExcluir
  3. I am so sorry!
    No comments!
    I am not LOST! I was once, but now, I am found! I know the truth and I thought you also knew! It is inside you! Check it out!

    ResponderExcluir
  4. Acho q nem poderia comentar sobre as verdades dos outros se naum sei definir as minhas. Pow sem dúvida que cada um faz sua verdade e acaba se perdendo nela, assim como diariamente luto p espalhar a minha, quase sem perceber, ganho e perco, rejeito e aceito, assim vow vivendo, normal. Num eh diferente estar perdido, pelo contrário, vejo estar perdido em mim e no que acredito como a verdade absoluta, oq só acho q jamais posso me permitir eh me perder tanto q naum seja capaz de acc as crenças e vontades de outros, lutar pela sua verdade eh uma condiçaum na qual vivemos, e naum rejeito isso. Enquanto a música do "The Police", aonde ali eu naum encontro subjetividade?

    ResponderExcluir