15 de maio de 2010

Different people (You are beautiful)


Vamos direto ao assunto: Minha cunhada vira pra mim e diz: “cara, que músicas diferentes você escuta”.  E eu... (com cara de macaco que não foi com a cara dela digo): É (                     ).
Enfim, qual o problema em ser diferente? Qual o problema de escutar um estilo tal de musica? De se vestir com certa roupa? De comer a carne do sanduiche por ultimo? De não gostar de coca-cola? De gostar de ir ao cinema sozinho? De fazer tudo diferente de qualquer outra pessoa? De ter uma religião soh sua? De sei lá mais o que...
Eu gosto de namorar negras e minha melhor namorada era gordinha. Se você não gosta, é porque prefere as louras e magrelas? Isso já é diferente de mim. Eu fico te dizendo coisas idiotas como: “você é estranho”, “ que roupa é essa?”, “não come assim”, “blá blá blá” ...
Não agüento esses estereótipos de perfeição que as pessoas pregam por aí. Já fui muito preso a isso, mas agora estou numa fase “respeito seus cabelos azuis e sua bota de couro”. To cansado dessa pressão pra se enquadrar num estilo qualquer, quero ter o meu próprio e não ter que prestar contas a ninguém.
E como diz meu ídolo Mika: BIG GIRL (YOU ARE BEAUTIFUL).
E pra celebrar as diferenças das “pessoas diferentes” que são lindas deixo o clip do Mika aqui no blog.
 
Caso vc tenha um foto de alguem diferentemente linda me envia que eu coloco aqui ok.

7 comentários:

  1. Cada pessoa é diferente, tem um jeito único. Não importa o que digam ou pensem, o que importa é ser você mesmo. Não é um estilo musical ou uma roupa que vai te fazer menos 'normal'. Até porque o 'normal' não existe hoje em dia. As pessoas as vezes criticam demais e esquecem de fazer uma auto avaliação, e essa auto avaliação é essencial. Pra encerrar, uma música super antiga mas que tem a cara do post.

    'Cause we are beautiful no matter what they say
    Yes, words won't bring us down
    We are beautiful in every single way
    Yes, words can't bring us down
    So, don't you bring me down today

    ResponderExcluir
  2. Pra mim foi o melhor q eu já li aki no seu blog, cada um tem o direito de ser o que quizer, pra mim o importante é ser feliz !
    o vídeo tb mó comédia geral olhando, ngm entendendo nadaa ...
    AUIEOAUEOIAUE'
    Parabéens

    ResponderExcluir
  3. Muito Original esse Post!
    Um dos melhores que eu ja li aqui!
    Te conheço a pouco tempo mais ao ler esse post
    vi que é realmente tudo oque vce pensa sobre o "Ser diferente"..
    Muito maneiro mesmo..
    E O vídeo é muitoo maneiroo tambéém e engraçado..
    ahushaushuahsua
    Abraçoo!

    ResponderExcluir
  4. Divirta-se!

    Porque não somos perfeitos?

    http://www.vineyardsaopaulo.com/porque-nao-somos-perfeitos/

    Paz e bem!

    Li:)

    ResponderExcluir
  5. Exatamente , todos nós somos diferentes um dos outros outros com sua Ironia que define em :instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. ( ser defirente é normal : ) qui bonito nao ?

    ResponderExcluir
  6. Não dá para falar de pessoas diferentes sem falar de preconceito, Gente feia incomoda, por isso as emissoras de televisão exploram essas figuras expondo o que elas tem de "Melhor" Imagina! O diferente também diz respeito a religião, cultura, sexualidade e política!
    Autorizo que você recorte foto minha do orkut para seu blog para você mesmo classificar o que eu tenho de mais distinto nos outros. e seria interessante se seus amigos permitissem o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Minha musica preferida dele!
    A primeira que eu ouvi,
    e adorei...
    pqe essa visão dele pelo mundo é ótima!
    XD

    ResponderExcluir