17 de abril de 2010

I love my birthday.


Galera, contagem regressiva agora.
Faltam poucos dias pro meu niver. 
Lembro a todos que meu niver é dia 25 de maio.
Aqueles que nem me ligarem e depois aparecer na festa dia 29, vai tomar um cascudo.

Lembrando que irei comemorar no dia 29 de maio na casa da mina tia Herli que fica na Mantiqueira em um beco ao lado do colégio Santo Agostinho. Pode deixar que no dia estará bem sinalizado o local.
Quem tiver qualquer duvida entre em contato comigo.
E MESMO COM TODOS OS PROTESTOS EU REAFIRMO: EU QUERO PRESENTE.





Beijus e Abraços pra todos e até minha Festa.



13 comentários:

  1. Orgulho e Preconceito e Zumbis + Par de Ingressos pra um BOM filme já podem ser tirados dessa listinha aê. ABS.

    ResponderExcluir
  2. migo ja decidi.. vou te dar esse CD The Boy Who Knew Too Much.. Mika né!!! Te amo amigo!!! saudade!
    bjinhu...

    ResponderExcluir
  3. ue se me der o meo que eu to esaperando ate hoje, eu te dou um óleo de peroba! valeo ?

    ResponderExcluir
  4. Nada, nada modesto...

    Aff!

    Estarei lá... com um sabonete de presente!! Hehe...

    ResponderExcluir
  5. Pow mano, ainda bem q vc sabe q vc é mt cara d pau, então vale t lembrar q vc esqueceu do seu óleo d peroba q seria mt útil pra conservar a mesma.
    Mas ñ se preocupe q faço esse favorzinho pra vc, t levo óleo d peroba, e pra pagar meu preju nesse presentinho q vou t levar, vou comer muuuuuuuuiiiiiitooooo....

    T amooooo

    ResponderExcluir
  6. "Anotações Sobre um Escândalo" existe em livro?!?
    bem, nao sei o que vou te dar de presente... Ahn... e como li o blog já vou me auto-convidando... rsrsrs...
    bem, assim q decidir o que vou comprar te aviso se tiver na lista...

    bjuu

    ResponderExcluir
  7. aiaiai
    muitas opções e pouco dinheiro!!!
    Acho q vou na da Aline e te dar um sabonete!!! kkkkk
    A lista está atualizada?
    Vou ver com o homem da grana (Tiago) e te digo!! kk
    Bjusss até lá
    Obs: Saudades menino

    ResponderExcluir
  8. aiaiai
    muitas opções e pouco dinheiro!!!
    Acho q vou na da Aline e te dar um sabonete!!! kkkkk
    A lista está atualizada?
    Vou ver com o homem da grana (Tiago) e te digo!! kk
    Bjusss até lá
    Obs: Saudades menino

    ResponderExcluir
  9. Depois de muitos protestos eu tirei a lista de presentes. Já estava me sentindo mal. O problema é que o povo aqui no Brasil soh vai pra festa dos outros pra encher a bunda de comida e não tem a concideração de levar nenhum presente. É bem capaz de me pedirem pra distribuir presentes na festa como é costume em alguns poucos países. Enfim, dá presente quem pode e ponto final.

    ResponderExcluir
  10. Que menino rebelde!!!!

    Tô rindo muito alto... consegue ouvir????

    LOL

    LINE:)

    ResponderExcluir
  11. tipo.....acho q vc vai me parar na porta do lugar...ñ vou levar presente....
    e sendo assim,vou me privar do constrangimento....ñ vou....rsrsrs
    e mesmo q eu fosse ñ seria para encher a bunda de comida,ainda ñ passo fome em casa...!!!(rs,falo mesmo!!)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ihhhh... ficou tenso!! Vai dá B.O. heheheh....

    ResponderExcluir