18 de fevereiro de 2010

...

O tédio me enche todos os cantos. Depois da euforia de estar trabalhando na Fiocruz, hoje tudo é melancolia e vontade de fazer nada. "Só sei que nada sei" é uma frase que pode em muitos ângulos definir minha fase atual.
Comprei livros, muitos livros. E nem isso me faz feliz.

Estou lendo O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Comprei este, As duas Torres, O Retorno do rei, O Hobbit, O Silmarillion, Sangue de Tinta, Onde Vivem os Monstros, Cain e mais um punhado que nem lembro.

e ainda assim não me animo.

Nem o Oscar eu quero ver. Pode acreditar?

Sinta falta de tudo ... e nem sei o que é esse tudo.

Enfim...

...

...

3 comentários:

  1. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."(Pessoa)

    Livros? Hmmm... isso muito me interessa. Contei em meu blog como foi o impacto. Sabe... no fim, tudo dá certo!

    Abraço de urso!
    Line.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: parabéns pelo blog. Este é o melhor visual que voce já colocou.
    Segundo: desânimo... é uma fase, uma longa fase... estou numa assim também. Parece areia movediça que te engole... mas tem como sair. eu sei que tem. Estou tentando...
    Anime-se nas leituras, nos filmes, assista sim o Oscar
    e, principalmente... anime-se na igreja. Faz tempo que não te vejo...
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Bom para momentos vazios e sem objetivos tenho duas opções!
    A primeira consiste em criatividade e uma boa dose de egoísmo e covardia. É divertido! pular de uma ponte com uma pedra amarrada no pescoço; um corte na artéria do pulso; um salto do alto de um prédio sem para-quedas; uma luta com um pitbul raivoso; ou vestir-se de mulher e bulinar um lutador de jiujitsul . hahahahaha
    ou a segunda opção! largar essa bobagem cultural de livros, cinemas e museus, para curtir uma forte balada regada a sacanagem segura. isso faz com que a vida te dê uma pespectiva diferente do que é carnal e humano.

    ResponderExcluir