22 de agosto de 2010

"O bagulho ta frenético"

Pra você que anda se perguntando o que eu ando fazendo que não apareço mais por aqui?  (e olha que realmente me cobraram isso) eu digo.
"O bagulho ta frenético" pro meu lado. Estou numa fase onde trabalho é a palavra de ordem. Não voluntariamente, mas de uma forma inteiramente cheia de obrigações. Não deixo de estar feliz por estar na FIOCRUZ, mais aquilo lá tá arrancando meu coro. Alguém aí sabe o que é sair de casa 5:30 e voltar só 18:30h? (claro que isso é normal pra um monte de gente, e estes sabem como isso cansa).
Não tenho muitas novidades. Acabei de ver a primeira temporada de Glee pela segunda vez e não paro de escutar a trilha sonora. Uma vez por semana, geralmente na terça eu vejo o novo episódio de True Blood ( que por sinal está uma putaria só), e durmo cedo... Quase sempre.
A vida tá meia sem graça nos últimos tempos. O dinheiro não dá pra nada, num tem um filme bom no cinema, quase não saio nos fds e tenho que me animar pra estudar para os concursos que irei prestar.
Uma vida normal de mais pra mim...
Mesmo assim vou tirar um tempinho pra atualizar melhor esse meu espaço. Um abração pra vcs e até breve.

2 comentários:

  1. Vida corrida dá mais tempo de fazer mais coisas...

    saudades *_______________*

    Li:)

    ResponderExcluir
  2. Como assim frenético??? Vc dorme cedo,assiste Glee pela segunda vez e ainda diz que a vida ta sem graça.Nao captei sua mensagem.bjs!!

    ResponderExcluir