27 de janeiro de 2010

Boas Novas

Tenho ótimas notícias para vocês. Na verdade elas foram ótimas noticias para mim. Todo esse tempo sem postar nada, é porque estava ultra atolado com as novas mudanças na minha vidinha. Primeiro e mais importante: Eu tenho um EMPREGO. (rsrs). Enfim a solução para meu dilema de ser estagiário para o resto da vida acabou. Estou contratado e trabalhando na Fundação Oswaldo Cruz. É com muita alegria que informo a meus amigos e chegados que estou hiper feliz com essa nova fase. Tudo lá é maravilhoso, diferente de tudo o que já fiz. Estou adorando aprender mais. Participo do processo de conjugação bacteriana na produção da vacina contra Hib. (entenderam?). Enfim...

Já as outras novas são: Globo de Ouro. Eu gostei dos resultados. Não adorei, mais gostei. O que me deixou muito feliz foi coadjuvante para Mo-Nique, por Preciosa e coadjuvante para Christopher Waltz, por Bastardos Inglórios. E o que dizer de Avatar como melhor filme. Quem diria? Eu adorei.

Os resultados restantes estão nesse link aqui: http://www.omelete.com.br/teve/100024624/Conheca_os_vencedores_do_Globo_de_Ouro_2010.aspx

Bom meu povo, eu fico na esperança de novos e grandes desafios na minha carreira profissional e na expectativa para o Oscar.

Um grande abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário