24 de maio de 2010

Festa




MINHA FESTA FOI MUITO BOA.

6 comentários:

  1. será esse bolo ae da fotu? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. rs

    ResponderExcluir
  2. Será ele memso.. uhsuhsushus abração e até a festa sabado. (e quem quiser vir comer bolo amanha tambem no culto aqui em casa tá convidado).

    ResponderExcluir
  3. Oi, bonitão!!!! Que delícia!!!! Só vc mm!!!
    E merece TUDO de bom. Que seja um dia cheio de alegrias e pessoas legais em volta de vc! Mas não esqueça: todos os dias são para comemorar.
    A vida é o maior presente que Deus nos deu. Um dia só é muuuuuuito pouco pra comemorar. Por isso todo dia agradeço a Deus por ter pessoas assim tão especiais no meu caminho. Vc é uma delas. É um dos meus "FILHOS de ESTIMAÇÃO". Um dos queridos que ficarão assim de forma especial no coração pra toda minha vida! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Tento ligar no seu celular... não atende!!

    Feliz, feliz, feliz... *__________________*

    Line:)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns maes uma vez XD
    e eu vo comer bolo!
    se eu não chegar a tempo,
    guarda pra mim ok?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sua festa retratou o quanto você é querido por parentes e amigos.
    Você merece!!

    ResponderExcluir