12 de julho de 2010

Vicio.

3 comentários:

  1. a musica que até agora foi muito bem tocada e cantada e dada uma nova versão muito mais romântica e dinâmica que eu acho foi Hello de Lionel Richie.


    http://www.youtube.com/watch?v=NnS73fOK1UY&feature=related


    Acredito que não souberam explorar o tributo a Madonna, me parece que foi algo que tiveram que fazer para arrecadar dinheiro. Ficou muito propaganda, ficou forçado de mais. embora eu goste muito de Madonna entre as musicas tocadas dela naquele dia ficou muito bom a What It Feels Like For A Girl de Madonna.

    http://www.youtube.com/watch?v=HC5pAMPuVSw

    ResponderExcluir
  2. Não esqueço de você. Minha vida está corrida. Hoje volto pra Jocum. Tenho muita coisa pra te contar... ainda respondo seu e-mail. Só que não é coisa pra fazer correndo!! Me desculpa qq coisa... vc é especial!! Ah, e sobre GLEE, assisti umas duas vezes... Me lembra H.S. Music!! Rsrs... Mas eles cantam muito!

    Bjs querido!!
    Line:)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me lembro praticamente de todos os episódios de Glee.Até que colocaram um programa que preste pra jovens e até mesmo adultos. Tenho 22 anos e não tenho vergonhya de assistir ao seriado, e posso até mesmo dizer, que o Glee merece e mereceu ficar em 1° lugar de melhor produção, entre outros. Espero que a Fox compre a 3a temporada xD

    Bjokas

    ResponderExcluir