25 de setembro de 2009

Kill Bill: The Whole Bloody Affair




Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu adoro Quentin Tarantino. Estou até pensando em dar uma de fã maluco no festival do rio onde ele estará. E uma noticia que me deixa assim sem chão é essa maravilhosa possibilidade de lançar um box de quatro DVDs, intitulado Kill Bill: The Whole Bloody Affair, com os dois volumes deKill Bill reunidos em um único longa-metragem.

Em entrevista ao site Quentin Tarantino Archives, ele diz que o projeto vai mesmo acontecer. Veja bem.

"Nós, na verdade, ainda adicionamos mais coisas. Tem um capítulo inédito que eu escrevi e desenhei para a sequência em animação. Quando ainda estávamos pensando em fazer um filme só, esse capítulo ficou de fora porque era longo demais. Então nos reunimos com a [produtora de animação] Production IG, ficou legal. É uma sequência de sete minutos quando o filme fala de O-Ren", disse.

Isso casa com a declaração de Uma Thurman em abril passado, quando disse que Tarantino está criando novos animês para ligar os dois volumes.

Para quem não se lembra, o trecho animado de Kill Bill enfoca a infância sangrenta de O-Ren Ishii, vivida adulta em live-action por Lucy Liu.Segundo a loja virtual Amazon, que lista Kill Bill: The Whole Bloody Affair entre em seus futuros lançamentos (mas indisponível para venda), a caixa totalizará 247 minutos de mortandade. Não há uma data definida para o lançamento. Porem CQC eu terei esses DVDs.

3 comentários:

  1. É né, quanto aos grandes box, será uma febre entre os produtores e os fãs. E para aqueles que nem eu, que gosta do diretor acha genial, más nem todos os filmes foram bons. Cabe a nós comprarmos os dvds dos filmes que gostamos e colecionar-mos em nossas estantes.
    Cada um com sua doença. rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. equato não chega aqui, eu to baixando.
    http://www.demonoid.me/files/details/2954435/06172335000/

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não chega por aqui, eu to baixndo... http://www.demonoid.me/files/details/2954435/06172335000/

    ResponderExcluir