28 de dezembro de 2009

Avatar

AVATAR

O CARTAZ


FOTO QUE MAIS GOSTEI


SINOPSE

Jake, um veterano de guerra paraplégico, é levado em uma missão à Pandora, um planeta habitado pelos Navi, uma raça humanóide que possui cultura e idioma próprios. O encontro com esses seres muda a vida dele para sempre.

ONDE VI

Caxias Shopping

O QUE GOSTEI

TUDO. O filme é muito divertido. Tem todos os elementos de um filmão pipoca e consegue ser inteligente e lindo ao mesmo tempo. Não é pra menos que depois do barulho que ele está fazendo suas restritas chances a categorias técnicas mudem para algo mais significativo nos Globos de Ouro e Oscar.

O QUE NÃO GOSTEI

Ver em uma sala com menos de 200 lugares. (Que fique a dica, esse filme soh é completo em 3D e em uma big sala)



6 comentários:

  1. Cara, o filme deve ser animal msm! Tô louca pra ver, mas dizem que só em 3D e se possível IMAX pra obter o melhor que o filme tem pra dar. Ouvi um cara dizer que é uma "lição", tapa na cara, soco no estômago... ah, sei lá... pra nós... seres abestalhados e humanos!! Será? Isso me deixou hiper curiosa... Claro, que vc já viu! Ah, aquele que curte um surf... tá de corpinho "mama mia" hein amigo?! Rrsrsrsrs... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei o filme . Não sou lá muito fã de ficção científica. E James Cameron significa "hooooooras de filme" o que, geralmente me enche de tédio, como Titanic. Mas agora estou mm louca é pra assistir em 3D, pois fiquei com gostinho de quero mais. Ele nos faz pensar em como ACREDITAR é importante; que em determinados momentos na vida a gente vai sempre se voltar pra Algo Muito Maior que nós. Lutar até não ter mais forças! Buscar com determinação. Amai, amei.Amei tanto quer se pudesse ter um cartaz daqueles do Mc Donald's... eu teria no meio da minha sala... Ha! Ha! Ha! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não foi nada que eu esperava, isso pq eu esperava umfilminho chato e massante.É incrível, me apaixonei pela história, tando as dos Na'vi, quando a do filme em si, recomendo, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Caraa, eu nem queria ver o filme, aí eu fui ver meio que forçado, mas gostei muiiiiiito.
    O filme é mt bom, gostei mt das arvores, flores em pandora, e akele maluko láa o capitão q tem uma cicatiz na cara ele é muito escrotoo !
    O cara ia sem a máscara só pra matar eles.

    Mas gostei :]

    ResponderExcluir
  5. concordo com tudo dito pelo bloguista!
    realmente o filme foi feito para ser visto em uma sala Imax que só tem duas em todo território nacional!
    Mas daqui a 10 anos todas as salas de projeção serão assim. e os televisores serão em 3d. ai veremops os filmes velhos em seu formato novo assim como aconteceu com chaplim colorido digitalmente e muitos outros filmes.

    ResponderExcluir
  6. eu amei o Avatar, achei o filme muuuuuuuito bom. Os efeitos, tudo muito lindo e eu não me importei de assistir quase 3 horas de filme, rs

    ResponderExcluir