13 de dezembro de 2009

Meu primeiro video

6 comentários:

  1. olá, achei bem legal, pois este é você mesmo.
    sempre lendo, lendo e achando fantastisco todos os seus livros.
    te amo muito
    beijo de sua prima que não entende nada de blogger.
    Ana Cristina alienada Freudiana

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ADOREI.
    Ficou muito bom mesmo!
    Que tal partir pras resenhas agora, aposto que você não iria nos decepcionar.
    Espero que você sempre tenha dicas de filmes/livros bons.
    ;**

    ResponderExcluir
  3. pois é é vc mesmo :)

    preocurando se aperfeiçoar cada vez mais.
    pois bem gostei bastante do video , sendo que eu não entendo muito bem sobre essas coisas ( livro ).
    mas me interessei muito sobre a parte que fala sobre o leao que se sacrifica por um pecador. Isso é realmente oque Deus tem feito por todo ser humano.
    parabéns , continue assim fazendo video e postando no blog , pois gosto bastante dessas coisas de filmes . :)

    ResponderExcluir
  4. Sa-se-simmmmplesmente Morri! De saudades... qd vi vc falar depois de tantos anos! Que delícia! Vc continua o msm... Mudaram as estações, nada mudou!!!! Muito boa a sua idéia! Adorei... vc é demais querido!! Qq hora eu copio e faço o msm! Risos. E claro, ótima pedida ler qualquer coisa de C.S.Lewis. Um dos meus. Falando nele, já leu "Cartas de um diabo ao seu aprendiz"? Genial...

    Grande bj...
    De uma amiga distante.
    Aline.

    ResponderExcluir
  5. Tema: Adorei a idéia de uma interpretação do texto que muitos acham mundano por ter elfos, fadas, doende um outro mundo comparado ao real. Isso mostra que há e é possível várias religiões e culturas diferentes falarem do mesmo Deus. temática nota 10!
    Produção: não gostei de ver você conferindo informações do livro que estava em sua mão, e nem procurando a página, sua camisa branca se confundia com a cama e tudo parecia um hospital rsrsrssr. atenção na arte visual. mas gostei da carinha e o jeito infantil, você tem um bom perfil para videos. explore mais isso. nota 3
    Resultado final: foi + ou - mas gostei. abraços!

    ResponderExcluir
  6. Resposta: Obrigado Edigar pelo comentário tão verdadeiro e direto. Isso me ajuda a pensar melhor nas minhas postagens, e agradar mais meu pequeno publico. Confesso que foi meio que um surto fazer o vídeo, por isso à falta de edição e toda a falta de jeito. Pode deixar que irei caprichar nos próximos.

    ResponderExcluir