9 de janeiro de 2011

Amy, Rapunzel e Caim

2011 tem tudo pra ser perfeito. Diria que se eu acreditasse em boas vibrações e mandigas, ir no show da minha vida garantiria felicidade pro resto do ano. Porem, nem tudo são flores.

É OFICIAL: EU NÃO VOU NO SHOW DA AMY.

Triste neh? Sei que muitos não gostam da Amy, pelo menos no meu circulo de amigos. E venhamos e convenhamos, como é ridículo todos esses sites na expectativa que ela apronte alguma besteira pra caírem em cima dela.
Para os radicais de plantão, reafirmo que a vida pessoal e todas essas loucuras que a Amy faz não me interessam. Sou completamente fascinado pelo som poderoso que ela faz. Suas musicas são incríveis e é isso que me atrai. 


Mudando de assunto: Qual foi o primeiro filme que vocês viram esse ano? Meu ano começou divertido. Enrolados em 3D da disney é um filme de princesa mais sem tanta frescurite. O pretendente a príncipe com vos de Luciano Huck dá agilidade e transforma a trama numa aventura muito divertida. Vale o ingresso.


E por ultimo, porem não menos importante. O primeiro livro da ano. Tudo bem que comecei a lê-lo em 2010 mas, estou quase acabando esse "blasfémico" livro de Saramago. Pra vocês terem uma ideia, Eva vai pra cama com o anjo que guardava o jardim pra conseguir comida, Caim dá lições de moral pra Deus e fica na maior pegação com uma rainha casada. Sim: POLÊMICO como só nosso falecido Saramago poderia ser.


Bom, pelo visto 2011 promete. Abraços e vocês sabem...

4 comentários:

  1. Poxa priminhooooo é uma pena que nao vá ao show,sei que vc é um admirador do trabalho dela.Axo muito legal vc gostar de alguem que é tao criticada,isso prova que vc da valor ao que realmente importa(o talento de espressar atraves da musica seus sentimentos,por mais obscurus que sejam)e isso ninguem pode negar,pois ela faz com louvor.
    Ah!!!Quanto ao filme ainda nao vi nada,mais espero seu convite e indicaçao,confio no seu bom gosto.
    O livro ai...nao conheço,entao te desejo uma ótima leitura para 2011.
    Bjao!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como gosto muito de polêmica, e a forma como escreveu a sinopse do livro "Caim", pesquisei e achei o livro para downloader. Agora não paro de ler. O livro é verdadeiramente engraçado, humano e super sertanejo, bem brasileiro mesmo.
    Parabéns pela crítica do livro, vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. 2011 promete e seu blog também. muito legais as postagens... bom ver um blog dando certo, ao contrário do meu projeto de blog... Anyway, keep up the good job! Have a great 2011!!

    ResponderExcluir
  4. 2011 promete msm !!! ;D

    Primoo Parabéns !! Fikoo mt bom seu blog... e olha q eu não gosto de blogs , mais o seu fiko mt bommm... pod ter certeza de ja so seu fã !!!
    asoakspoakspoakspoakspoakspoakspoa

    Abraçs !!

    ResponderExcluir