24 de janeiro de 2011

Cee Lo Green


Vocês não devem gostar de palavrão (nem eu) mais essa música é muito engraçada. Vamos cantá-la pra todas as cachorras que acabam com nosso coração. (KKKKkkKkKKkKkKK!!!!)

Foda-se Cee Lo Green 
Revisar tadução



Vejo você dirigindo na cidade com a garota que eu amo
E eu falo
Foda-se!
Ooo oooh ooooh
Eu acho que o trocado no meu bolso não era suficiente
E eu falo
Foda-se! Foda-se ela também

Eu disse se eu fosse rico
Eu ainda estaria com você
Ha não é uma beleza?
(Não é uma beleza?)
E embora tenha dor no meu peito
Eu ainda te desejo o melhor com um...
Foda-se!
Ooo oooooh oooh

É, sinto muito não poder pagar uma Ferrari
Mas isso não significa que eu posso te levar lá
Acho que ele é um Xbox
E eu sou mais Atari
Mas o seu jogo não é justo

Tenho pena do bobo
Que se apaixonar por você
(Oh droga, ela é uma interesseira)
Bem
(Eu pensei que você deveria saber, cara)
Oooh oooh ooooooh
Eu tenho umas notícias para você
Vá correndo dizer ao seu namoradinho

(coro)

Agora eu sei que tive que pedir emprestado
Mendigar e roubar, mentir e trair
Estou tentando ficar com você, te agradar
Porque estar apaixonado pela sua bunda não é barato

Tenho pena do bobo
Que se apaixonar por você
(Oh droga, ela é uma interesseira)
Bem
(Eu pensei que você deveria saber, cara)
Oooh oooh ooooooh
Eu tenho umas notícias para você
Oooh eu odeio muito a sua bunda agora

(coro)

Agora, baby, baby, baby, baby
Por que você quer me machucar tanto assim
(Tanto, tanto, tanto)
Tentei dizer a minha mãe, mas ela me disse
"Isso é pra você conversar com o seu pai"
(Seu pai, seu pai, seu pai)

Uh! Por quê?
Uh! Por quê?
Uh! Por que moça?
Oh! Eu amo você!
Oh! Eu ainda te amo!

Vejo você dirigindo na cidade com a garota que eu amo
E eu falo
Foda-se!
Ooo oooh ooooh
Eu acho que o trocado no meu bolso não era suficiente
E eu falo
Foda-se! Foda-se ela também

Eu disse se eu fosse rico
Eu ainda estaria com você
Ha não é uma beleza?
(Não é uma beleza?)
E embora tenha dor no meu peito
Eu ainda te desejo o melhor com um...
Foda-se!
Ooo oooooh oooh



2 comentários:

  1. De cachorras o mundo ta cheioooooo,fazer o que né?Mais ainda bem que existem coisas do tipo dessa musica aeee pra gente rir um pouco e nao sofrer tanto rsrsrs.Diz ai...Quem ta te ignorando?
    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. Fooooooooooooda-se!!!!! (Isso foi um grito)

    Beijos da amora!!

    ;)

    ResponderExcluir